Reze

Experiência de Avivamento: 25º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 25º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Dê objetividade à oração e à intercessão, sendo concreto no clamor, pois o caminho é o da insistência.20

Oração de clamor:

Senhor Deus, a exemplo do profeta Habacuc, quero ser alguém comprometido com a oração, com a intercessão, e, principalmente, sensível à necessidade do povo, daqueles que estão à margem, sendo destruídos pelo mal. Faze de mim uma pessoa comprometida com a oração, em guarda de vigilância, e não me permitas sair de lá sem resposta. Que eu veja aquilo que apresentei, diante de Ti, realizado. Faze-me um intercessor, mas não um intercessor comum, e sim um intercessor profeta. Que eu tenha a coragem de queixar-me diante de Ti pelos perdidos, pelo Brasil, clamando por um avivamento, e que eu colha a direção do Espírito Santo para a minha vida e para aquilo pelo que intercedo. Dá-me a graça de descobrir, pela força do Teu Espírito, as áreas de atuação do Teu inimigo na minha cidade, no meu estado, no Brasil, para que eu seja concreto na intercessão. Mostra-me, Senhor, e leva-me a esta experiência concreta de direcionamento de intercessão e da Tua revelação. Usa-me como instrumento Teu, desperta-me, aceito esta convocação que me fazes, para a intercessão profética. Quero estar diante da Tua presença todos os dias, envia sobre mim o Teu Espírito e faze com que eu seja totalmente comprometido, dedicado à oração e sensível à Tua voz. Não quero mais viver uma vida sem sentido, ou estar orando sem direção e objetividade. Eis-me aqui, meu Senhor e meu Deus. Vem, Espírito Santo, faze de mim um profeta da intercessão. Abre a minha visão para que eu veja e entenda o que tens para mim e o que me direcionas, pois quero estar de pé na torre de vigia. Aumenta o meu amor pelo Teu povo e me compromete cada vez mais nesta grande obra de resgate, que é a intercessão. Dou-Te liberdade, Espírito Santo, incomoda-me, retira-me da zona de conforto, se quiseres despertar-me na madrugada, eis-me aqui. Revela-Te a mim, por sonhos, por visão, por moções proféticas, para que eu caminhe seguro na Tua direção e esteja diante da Tua presença em comprometimento de intercessão. Usa deste simples e humilde servo que sou eu. Amém! Aleluia! Glória a Deus!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.