Reze

Experiência de Avivamento: 20º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 20º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência de avivamento em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Louve a Deus em todas as situações e circunstâncias.

Oração de clamor:

Senhor, a atitude de Paulo e Silas na prisão provoca em mim uma grande reação e um grande desejo: deixar a murmuração, a reclamação, o negativismo de lado, para viver o louvor. Percebo que, em muitos momentos, tenho feito a opção pela reclamação, pois me faltava a visão espiritual, e, hoje, sei que tens para mim este chamado: louvar em toda e qualquer circunstância. Principalmente, Senhor, que eu Te honre quando eu for perseguido, humilhado por causa do Teu nome e da evangelização. Que eu aceite tudo o que me acontecer e tenha um coração agradecido, cheio de louvor e nunca de reclamação. Que, à semelhança de Paulo e Silas, eu viva do louvor. Renuncio à tendência que eu trago da reclamação, da murmuração, do negativismo, e peço que o Espírito Santo neutralize a ação do demônio que quer fazer de mim um murmurador, um reclamador, um negativista. Sei que o louvor liberta, cura, restaura, salva e transforma e, por isso, a partir de hoje, quero viver assim, na liberdade que o louvor traz. Que o Senhor me leve a experimentar a libertação como Paulo, Silas e outros que estavam na prisão e viveram aquela grande experiência com a ação do Espírito Santo. Senhor, a libertação espiritual do louvor supera qualquer realidade, pois neste texto os que estavam presos não fugiram, ficaram dentro das celas, imóveis, cheios do Espírito Santo, que pelo louvor foi atraído. Quero ficar impactado com o louvor e com a ação do Espírito de Deus, como aqueles homens ficaram. Desejo viver assim, experimentar esta liberdade que ninguém pode dar, que o dinheiro não pode trazer, que o nome não pode conquistar, somente o Senhor, pelo poder do Teu Espírito Santo. Muda a minha vida, faze de mim um homem de louvor, de adoração, que eu cante este cântico novo que o Espírito Santo me inspira a cantar, que a minha vida seja um belo cântico novo, uma canção nova entoada para o Senhor. Vem, Espírito Santo, e realiza esta obra na minha vida. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Novena do Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.