Experiência de Avivamento: 17º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 17º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Levante-se às três horas da manhã para interceder e profetizar o avivamento sobre o Brasil. Deus o espera!

Oração de clamor

Senhor, se estavas procurando alguém que construísse um muro e se colocasse na brecha, acabou de encontrar: eis-me aqui. Quero assumir este grande chamado e esta grande missão que o Senhor me confia, de ser intercessor, de clamar para que a profecia do avivamento aconteça na nação brasileira, de acreditar, de ter uma fé expectante e lançar palavras proféticas sobre a nossa nação, para que todas as palavras de maldição sejam quebradas. O Senhor utilizou-se do ousado profeta Elias para fazer parar de chover, como também utilizou-se dele para que a chuva viesse sobre Israel. Usa também de mim, Senhor. Talvez estejamos na condição do profeta Elias, vemos uma nuvem do tamanho da mão do homem, entretanto, para um homem de fé expectante, esta pequena nuvem é suficiente para que ele creia que uma chuva torrencial será derramada sobre a nação. Quero ter esta fé e prostrar-me aos Teus pés em atitude de intercessão. Desperta-me, Senhor, faze de mim Teu intercessor. Preciso viver todos os dias em expectativa, preciso caminhar no sobrenatural, não posso orar duvidando. Usa-me, Senhor, pequeno como sou, faze de mim Teu profeta, faze de mim um intercessor autêntico e comprometido com a Tua promessa de avivamento. Espírito Santo de Deus, incomoda-me, desperta-me na madrugada, provoca-me a ser este que, constantemente, está na brecha. Não quero ser um distraído, ou um iludido, quero ter os pés no chão, assumindo todas as promessas que fizeste, e ao assumi-las quero vê-las cumpridas na nação brasileira e na minha vida. Usa-me, Senhor, quero ser intercessor, quero ser profeta de um novo tempo, um profeta do avivamento. Ora em mim, Espírito Santo de Deus, intercede através de mim pelas necessidades e pela conversão do mundo inteiro, ora e intercede pela minha voz, usa-me como Teu instrumento. Amém! Aleluia!

Leia mais:
::Novena do Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.