Experiência de Avivamento: 16º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 16º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Deixe de comer aquilo que mais gosta tanto no almoço quanto no jantar e ofereça pela conversão dos pecadores. Levante-se às três horas da manhã e faça um momento de intercessão pelos pecadores da sua família, do seu bairro, da sua cidade, do seu estado, do Brasil e do mundo inteiro.

Oração de clamor

Deus meu, Amado meu, minha segurança, meu refúgio, minha torre forte, meu bem supremo, coloco-me diante da Tua Santíssima presença para reconhecer-me pecador, frágil, pobre, miserável. Verdadeiramente, é assim que me sinto diante da Tua Santidade. Perdoa-me por todos os pecados que tenho cometido contra Ti e contra os meus irmãos e leva-me a experimentar a Tua infinita misericórdia, o Teu amor profundo. Quero ter um coração quebrantado e contrito diante das mazelas deste mundo, do sofrimento de homens e mulheres que estão amarrados ao pecado, seduzidos pela serpente. Quero derramar-me aos Teus pés em intercessão profunda por eles. Não quero ser indiferente a nenhum pecador, pois todos são meus irmãos, somos filhos do mesmo Pai. Quero prantear, como aquele povo em Jerusalém que chorava pelos pecadores daquele lugar e que, por isso, recebeu a marca, o sinal, o tau, a cruz, pois eram inconformados com o pecado, odiavam-no, apenas amavam todos os pecadores. Que eu ame os pecadores, com uma profunda compaixão, que eu seja capaz de me sacrificar por eles, de orar na madrugada pela conversão de cada um, até mesmo por aqueles que eu não conheço. Eu bem sei, pela força da Tua Palavra, que o Senhor não quer a morte do pecador, mas que ele se converta. Jesus, misericórdia, quantos têm morrido em pecado, sem arrependimento e conversão, porque temos sido indiferentes, não temos orado por eles. A partir de agora, eu me comprometo a, todos os dias, interceder para que os pecadores se convertam, para que os que se desencaminharam reencontrem o caminho de volta, quero ser um intercessor para os perdidos. Usa-me, Senhor, neste ministério, se quiseres, e dá-me o dom das lágrimas, quero ter um coração compassivo e misericordioso. Escuta o meu clamor, recebe o meu sacrifício, quero ser usado pelo Senhor. Espírito Santo, não me deixes esquecer o compromisso que estou fazendo agora com o Senhor. Assim seja! Amém!|

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.