Experiência de Avivamento: 15º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 15º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Coloque-se diante de Deus em oração e deixe que Ele fale. Contemple a beleza, a santidade e o amor de Deus e, nessa experiência, permita-se ser seduzido

Oração de clamor

Meu Deus, obrigado pela visão e pelo ministério de São Paulo Apóstolo, pela clareza e sobriedade. Sei que viver a radicalidade no mundo atual é um escândalo, mas eu estou disposto a vivê-la e, se preciso for, passarei pelas humilhações, chacotas, provocações que as pessoas farão pela minha decisão, pois tenho um único objetivo na minha vida, que é Te agradar. Mesmo que eu desagrade aos homens, aos meus amigos e parentes, quero ser fiel a Ti, meu único Deus e Salvador. Devolve-me a visão espiritual e renova a minha maneira de pensar e julgar todas as coisas, para que, movido pelo Teu Santo Espírito, eu consiga distinguir o mal do bem, a mentira da verdade, e entenda o que é da vontade de Deus. Muitas vezes sou movido pelas minhas paixões e desejos, e eles falseiam naquilo que verdadeiramente é bom e construtivo para a minha vida, são enganosos os meus desejos e paixões e querem me afastar de Ti. Quero viver somente aquilo que Te agrada, Senhor, somente aquilo que é bom. Dá-me a coragem necessária para dar os passos que preciso dar, para voltar ao primeiro amor e ter a coragem de deixar por amor, e não apenas por medo, coação, aquilo que não Te agrada. A santidade é uma resposta de amor, é a devolução do amor que experimentei, é uma significativa declaração de amor que Te faço, Senhor. Não quero o pecado, não quero as paixões enganosas, não quero os pensamentos ruins deste mundo, porque eu Te amo, Senhor, e por este amor deixo todas as coisas que não Te agradam, para poder servir condignamente. Eis-me aqui, meu Amado, eis-me aqui, Espírito Santo, peço que renoves todas as coisas em mim, a minha maneira de pensar e julgar. Quero agradar ao Senhor, quero caminhar em santidade. Amém! Aleluia!

 

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.