Reze

Experiência de Avivamento: 13º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 13º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Retome o estudo bíblico e esforce-se para que seja diário. Não durma sem ler a Bíblia!

Oração de clamor:

Senhor, hoje venho, sinceramente, Te pedir algo muito importante para a minha caminhada e a minha perseverança no caminho da vida eterna: amor à Tua Palavra! Peço ao Teu Espírito Santo que me redesperte para esta grande necessidade, é questão de vida ou morte. Não ler a Palavra todos os dias é contribuir para que a minha imunidade espiritual abaixe e eu fique vulnerável às contaminações deste mundo, ao que é velho, aos vícios que, todos os dias, batem à porta do meu coração. A falta da Palavra gera uma espécie de anemia espiritual, que me coloca em risco, por isso quero ser homem da Palavra, tê-la na mente e no coração, colocá-la em prática. Ajuda-me, Espírito Santo, a ser fiel até o fim; que se torne uma prática diária, que nos dias em que estiver sem inspiração, sem vontade, o Senhor me desperte, inspire e gere em mim fome e sede pela Santa Palavra. Espírito Santo, preciso ter a mente e os pensamentos de Cristo, Suas ações e reações, para poder iluminar o mundo que jaz nas trevas do pecado. E somente amparado pela Palavra conseguirei viver esta experiência. A Palavra do Senhor não permite que eu tenha amnésia espiritual, esquecendo quem realmente eu sou: filho amado de Deus, consagrado pelo batismo, profeta do avivamento. Quero sentir alegria e prazer no coração pela Santa Palavra de Deus. Vem, Espírito Santo, vem sobre mim, sobre a minha mente, sobre o meu coração, sobre a minha vontade, e desperta-me para a busca incansável e incessante pela Palavra. Amém!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.