Reze

Experiência de Avivamento: 11º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 11º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Hoje, renuncie à falta de fé e proclame o nome de Jesus com os lábios no coração. Repita ao longo do dia: Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo, tem piedade de mim!

Oração de clamor:

Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Altíssimo, tem piedade de mim! Perdoa-me pelas vezes que confiei só em mim, que depositei confiança e esperança em pessoas, em coisas, nos poderosos e sábios deste mundo e deixei de confiar em Ti. Quantas vezes eu já me decepcionei? Foram inúmeras as vezes em que as coisas não aconteceram como eu esperava. Mas, hoje, quero voltar a depositar toda a minha fé em Ti, no Teu poder, pois sei que o Senhor tudo pode realizar, tudo pode fazer, principalmente o impossível. Quero confiar e entregar a minha vida a Ti, meu Senhor e meu Deus, depositar aos Teus pés as minhas preocupações e saber viver o hoje sob o Teu cuidado. Não posso ficar sofrendo pelo que vai acontecer no ano que vem ou no próximo mês, quero viver com intensidade o agora na Tua presença. Quero alimentar no meu coração a certeza de que és Aquele que tudo faz na vida dos que em Ti esperam, confiam, depositam a fé. Por seres Deus, na Tua onisciência, sabes o tempo certo, sabes o que é melhor; na Tua Onipotência, podes todas as coisas na minha vida. Estou de coração aberto e quero voltar a acreditar, quero voltar a caminhar no sobrenatural. O mundo material acabou me consumindo e me esgotando, minando a minha fé, e passei a crer mais nos poderes e poderosos deste mundo do que em Ti. Quero experimentar o cumprimento desta promessa, desta profecia de Isaías na minha vida. Eis-me aqui, meu Senhor e meu Deus. Quero orar mais, quero ter mais intimidade com o Senhor, quero permitir que o Senhor volte a me guiar no caminho da fé. Obrigado, Senhor, porque sei que experimentarei coisas extraordinárias, pois nunca tinha ouvido falar e nem tinha visto com os meus olhos Deus tão grande como Tu, que tanto faz por aqueles que em Ti confiam e esperam. Que eu seja envolvido pelo Teu Espírito Santo, para confiar muito mais em Ti. Faz tudo novo em mim! Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.