Experiência do Avivamento: 22º de clamor

Reze com o padre Roger o 22º dia de clamor da Experiência de Avivamento

 Início:

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Retome a vida espiritual e compartilhe as coisas do alto, do Céu, com as pessoas com as quais você tiver contato hoje.

Oração de clamor:

Espírito Santo, quero assumir a grande verdade de que pelo batismo eu morri e ressuscitei com Cristo e quero, a partir da tomada de consciência desta grande obra na minha vida, viver de uma maneira mais digna desse dom, buscando as coisas do alto. A partir das minhas opções, dos lugares que eu frequento, das coisas que converso e partilho com as pessoas, deixando bem explícito que do Céu eu sou. Não posso, Divino Espírito Santo, viver o mundanismo diabólico que muitos batizados estão vivendo. Preciso ser sinal profético de santidade, de vida nova, de vida no Espírito, marcado e selado pela certeza da vida eterna e do projeto de salvação que o Senhor Deus tem para mim. Desperta-me do sono, cura-me da cegueira espiritual e faze-me enxergar as realidades espirituais, bem como ter a coragem de dar passos concretos na direção da vontade do Senhor. Não posso viver uma coisa na Igreja e outra na sociedade, preciso viver com fidelidade a minha vocação batismal, a minha condição de filho de Deus. Em muitos momentos vou precisar morrer para fazer a Tua vontade, ó Divino Espírito Santo, mas estou disposto a isto, e preciso que me ensines o caminho da verdade, o caminho do Céu, que me ensines a buscar as coisas do alto, libertando-me de todo apego a esta terra. Eu sei que sou estrangeiro aqui, como sei também que o Céu é o meu lugar, porém, preciso de Ti, da Tua graça, para viver como um filho do Céu, fazendo a vontade do Pai, vivendo com determinação e radicalidade o Evangelho, a Palavra de Deus. Ajuda-me, Espírito Santo, a viver no caminho de Deus. Eis-me aqui, trabalha na minha vida, estou me abrindo inteiramente para a Tua obra. Toca nos meus pensamentos, nas minhas vontades, nos meus desejos. Quero ter os pensamentos de Cristo, quero caminhar na vontade Dele e não mais na minha, quero que os meus desejos sejam purificados no coração misericordioso do Senhor. Permite-me, Espírito Santo, desapegar-me deste mundo, para que eu seja mais livre e mais feliz. Quero ter minha vida escondida com Cristo, quero deixar todo peso desse mundanismo infecundo para viver a liberdade do Espírito, da vida nova em Cristo. Que meus olhos e meu coração estejam ancorados nas coisas do alto. Eis-me aqui, Senhor, realiza, por meio do Teu Espírito, esta grandiosa obra na minha vida. Eu quero ser inteiramente Teu. Amém! Aleluia!

Leia mais:
:: A força transformadora do Espírito Santo
:: Os dons infusos do Espírito Santo
:: Pentecostes: receba o Espírito Santo

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.