Reze

Experiência de Avivamento: 12º dia de clamor

Reze com o padre Roger o 12º dia de clamor da Experiência de Avivamento

Início

Começamos a nossa experiência em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações de Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos:

Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos de Sua consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém!

Pedimos, Senhor, que essa Palavra se torne viva e eficaz na nossa vida e não volte para o Senhor sem produzir em nós o efeito esperado.

Mortificação:

Dobre os joelhos e, na oração de intimidade, clame pelo dom da fé e percepção da direção do Espírito. Verifique se o que você tem na sua geladeira, no quarto, no guarda-roupas, em seus aparelhos eletrônicos (celular, tablet, mp3 player, notebook e computador), no meio dos seu vídeos e CDs, demonstram que você é do Senhor. Avalie e tenha coragem de dar um basta em tudo o que o afasta de Deus.

Oração de clamor

Meu Senhor, sou sempre tentado a abandonar o Deus verdadeiro para seguir os falsos deuses e, por ignorância, faço de pessoas, coisas, dinheiro, e tantas outras situações, alvos da minha fé. Quantas vezes dei poder demais para o diabo, para enfermidades e problemas e não coloquei a minha fé no Senhor, Deus Fiel e Poderoso. Quero assumir minhas fraquezas, minhas falhas, e renunciar, definitivamente, à idolatria que possa ter tomado conta do meu coração. Muitas coisas vivi por falta de consciência, outras, por não ter alimentado a minha fé com a oração e pelo meu pouco contato com a Tua Palavra. Acumulei as coisas do mundo: vídeos, músicas, conteúdos que não condizem com a minha fé. Aos lugares que frequentei e às coisas que vivi e que me afastaram de Ti quero definitivamente renunciar, para viver somente da Tua Palavra e pela fé. Quero declarar, com toda a força do meu coração, que Tu és o Senhor, o Deus da minha vida, da minha história, da minha família. Quero configurar a minha vida a Ti e à Tua Palavra. Obrigado pela oportunidade de voltar para os Teus braços, para os Teus cuidados. Peço-Te, Espírito Santo, pela certeza que a Palavra me traz, que, somente inspirados por Ti, proclamemos Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Reina na minha vida, assume o Teu trono de governo e Senhorio na minha vida; dou-Te liberdade e quero obedecer ao Senhor em tudo. Renuncio à rebeldia que é herança dos meus primeiros pais, Adão e Eva, e assumo a obediência de Jesus e de Maria. Obrigado, meu Senhor e meu Deus, estou disposto a voltar, a ser fiel, a viver uma vida nova, e quero que o Espírito Santo me leve a esta nova fase que tens para mim. Estou disposto a pagar o preço, mesmo que seja alto. Eis-me aqui! Amém! Aleluia!

LIVRO

::Adquira o Livro: “Experiência do Avivamento”


Padre Roger Luis da Silva

Roger Luis da Silva é membro da Comunidade Canção Nova, sacerdote encarregado dos Clérigos no Conselho Geral da Comunidade. Autor de vários livros pela editora Canção Nova e pregador.