O Sonho de Deus

Gastamos as forças para realizarmos os sonhos; esgotamos as energias perseguindo projetos pessoais; surpreendemo-nos quando alcançamos a meta e dentro de nós aquela voz não se calou, aquele vazio não se preencheu… é que são os “nossos” sonhos e não o que Deus sonhou para nós.

Deus sonha com um povo que crê, quando o mundo já não consegue acreditar; que apesar de tudo, espera que amanhã será diferente; que ama, porque se descobriu amado.

Deus sonha com um povo feliz, que tenha nos lábios um sorriso de criança e nos olhos o brilho de quem contemplou o maior dos tesouros; um povo que seja dele, alegre em dizer “o Senhor é o meu Deus”.

Deus sonha com o dia em que seus filhos não passem fome, nem se matem, nem se odeiem, porque se descobriram irmãos. O sonho de Deus é que o homem viva o plano de amor que ele construiu para a sua vida.

Deus tem um plano para você. Só este plano fará você completamente feliz; do contrário fica uma lacuna, um oco, um grande vazio dentro da gente.

Hoje, entregue seus planos para ele e pergunte quais os planos dele para você; essa pergunta não ficará sem respostas. Ele sabe como fazer você feliz, pois o conhece melhor que você mesmo. Acredite que o que Ele sonhou para você supera em muitos seus projetos.

Deus é poderoso para realizar infinitamente mais do que pedimos e até mesmo pensamos.

Comentários

comentários

Este conteúdo foi plublicado na(s) categoria(s) Diversos.
↑ topo